domingo, 1 de janeiro de 2006

Todo final de ano tem...


...aquelas festas de "confrá" de empresa. Com direito a janta/ almoço.. e o povo enchendo a cara.. risos. Ah, e o clássico "amigo secreto"... Q q eu ganhei? um cheque-presente da Bergamaschi ... haha.. Feliz da vida!!
Na primeira oportunidade que tive, fui lá trocar o cheque (eles nunca tinham feito cheque-presente, acreditem -ou será que eu sou tão viciada que só eu pensaria num cheque-presente??)...
Como estamos no verão, só tinha os saldos.. sem muita variedade... A lã verde eu vou me aventurar a fazer uma blusa.. e a outra, já começada, vai ser um cobertorzinho/xale/toalha-de-levar-no-parque-e-dar-uma-deitadinha-em-cima-dela.. risos
Mãos à obra!!!!!

6 comentários:

Elô Bueno disse...

Adoreite "conhecer"!!! Tricô é assim mesmo: vicia!! E tem sempre uma amiga que te chama de velha... dane-se! Visite-me também! Sempre estarei por aqui.Feliz 2006!
Eloisa

Márcia disse...

Taís, welcome!!! Mais uma viciada em tricot ao mundo mais belo que existe das lãs, linhas, agulhas, enfim! Também sou uma viciada que anda um pouco com dores nos braços de tanto tricotar mas que continua tricotando. Um beijão!!!!

Vera disse...

Ahahahaha! Dentro do ônibus é realmente, o último estágio da loucura! Minha ex-norinha Dani quando começou a tricotar, tentou fazer no ônibus, e mal começou a carreira, o novelo foi lá pra frente, por baixo dos bancos.....Faço tricô nas salas de espera de dentista a cabeleireira! No carro quando estou viajando! Fiz uma blusa linda indo para Caxias do Sul! (1991!!!!) credo como o tempo passa!
Mas adorei ler seu blog e seus comentários. Bjs. Vera Helena

Vera disse...

Não acredito que somente depois de ter postado aqui, é que vi que vc é de Caxias do Sul! Que coincidência!
Estive hospedada aí num prédio que vc vai confirmar o nome para mim: Morada do sol? é o prédio mais alto da sua cidade! Lindo, maravilhoso! Nossos amigos não moram mais aí, A Silvia e o Tulus. Voltaram para São Paulo. Menina, que frio faz aí na sua terra! Na volta passamos em São Joaquim, mas não havia nevado ainda naquele inverno. bjs novamente.

Anônimo disse...

Oi Taís
Este vício ............
não é maravilhoso ?!?!?!?!
a endorfina q proporciona é uma sensação fantástica , adooooooooooro fazer tricô no ônibus , então estou no último estágio , kkkkk.
acho q deste vício não vou me desintoxicar nunquinha .
Voltando ao ônibus eu fazia com agulhas retas , e o medo de ficar incomodando vizinho , q olha torta prá gente rsrs, mas aprendi o seguinte trampo agora com agulha circular para tudo , deste peça pequeninico como peça grande , q a agulha não incomoda ninguém e a peça fica levinha na sua mão para trabalhar , experimenta e me diz , tipo esta manta q vc está fazendo é muito mais cômoda com agulha circular .
Adoro sua paixão , não mude nunuuuuuuuuuunca.
bjcas
Sandra Jay

Anônimo disse...

bom comeco