sábado, 18 de fevereiro de 2006

Resolução tricozística...

Resolvi que NÃO VOU COMPRAR MAIS LÃS até eu terminar todo o ESTOQUE que tenho guardado nas minhas gavetas (digo que não são poucas). Então, eu já dei cabo de um mini-novelo que estava parado faz um tempão... Só que eu tinha um agravante: eu estava fazendo uma matéria de férias na facul, só tinha o tempo de ver os e-mails... então acabei fazendo um mini-cachecol:

3 comentários:

Anônimo disse...

Olá Taís!
Achei teu blog uma gracinha. Comecei aprender a fazer tricô com 17 anos e já estou a algumas semanas dos 37, tal como voce também queria aprender desde criança, mas a oportunidade só aconteceu anos mais tarde....e até hoje sou louca por tricô, o único problema é que sou um tanto lerdinha para fazer...tudo bem!
A sua resolução parece radical, ao contrário eu não consigo ficar sem comprar algumas lãzinhas...o maleiro está repleto e o legal é que depois de algum tempo dá para criar coisas mil com todas as sobras...eh, eh.
Moro na Grande São Paulo e por aqui não é fácil encontrar lãs naturais o que é uma pena. Bem um abração para ti.

Anônimo disse...

Oi Taís, teu blog é muito legal... gostei do cheque presenta da Bergamaschi... pelo menos achei um blog de aqui pertinho...rss... sou de Nova Prata... continue postando teus trabalhos. Beijos

danielabriani@hotmail.com

Anônimo disse...

Where did you find it? Interesting read »