domingo, 2 de abril de 2006

Não sei...

O que seria de mim sem o tricô... Longas viagens de ônibus, longas esperas pelo ônibus...
Ah sim, dois trabalhos concluidos... um bolerinho e um cachecol espiral para Cintia!
Em breve, termino as meias tubulares para Alice.
Fotos mais tarde :-P

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi,Taís!
Me chamo Soraya,sou de Porto Alegre/RS.Estava olhando o seu blogger,e achei muito legal,é intusiasmante a maneira como te referes ao tricô.Eu não sou craque em tricô,gosto e muito não tanto quanto você,mas gosto.Sou mais do croche.Amo croche!
Eu até ando procurando aqui por perto meios mais fáceis de eu entender para fazer blusões e meias,gostaria muito de aprender.
Taís,dou-lhes os parabéns pelo teu entusiasmo contagiante,que vou me atrever a pegar o trico novamente.
Tudo de bom pra você.
Beijos!