segunda-feira, 7 de agosto de 2006

Inverno???? onde???

Não sei onde está fazendo frio! Em pleno 07 de agosto, em Caxias do Sul, Serra Gaúcha, 24ºC!!!!! Não dá pra acreditar!!!!!
Acho que agora está pseudo-explicado o porquê do meu sumiço, com um verão desses, não dá!!!
Quer dizer... meio dá... fiz um casaco com a macarena, posto a foto esta semana ainda. Estou tricotando um shurug, mas com esse calor que anda fazendo, ele não tá indo pra frente...
Beijo a todos que freqüentam este blog cuja dona é tão desleixada... risos

7 comentários:

Kátia Moreira disse...

Parabéns pelo seu blog.
Bjs

Milena disse...

Uai, sô! Aqui em Sãozédoscampos tá um frio de rachar mamona...

Anônimo disse...

eu tb não sei...tem alguns dias de frio e outros de calor aqui em Jundiaí -SP. mas já esquentou...q droga!

adorei seu blog, achei muito divertido.
Eu tb adoro tricotar.

abs

Anônimo disse...

Olá, Thaís! Aprendi a tricotar algumas coisinhas há 3 meses e acho que já vicie nisso, passo em todos os lugares e só quero comprar linhas...mas me envolvi num desafio, quero aprender fazer tranças, vc pode me ajudar???!!!!Eu adorei sua blusa verde...

Anônimo disse...

Taís, vc é um barato! tatuar ponto de trico é o fim! Olha vejo que voce é muito alegre, por isso te parabenizo pelos seus trabalhos.Estão muiiiiiiito lindos!
Um beijo, um forte abraço da baiana
Geysa

Anônimo disse...

What a great site Eczema and pregnancy blue bulls rugby team as a sport enterprise Camera digital dimage konica minolta review z6 christina ricci prozac nation mpeg dental insurance companies missouri mega millions results-nj 1999 mitsubishi eclipse interior Life fitness sports cardio sx30 Giantess foot fetish videos What to use to clean the bath tub tuxedo sports Affordable short term health insurance in britain

Anônimo disse...

I have been looking for sites like this for a long time. Thank you! supplements calcium car cd philips player mesotherapy with out needles Reduce cholesterol Diazepam in the u.k http://www.low-blood-pressure-9.info/Mesotherapy_detroit.html mesotherapy in st louis